Olá!
Tenho recebido várias solicitações de
orçamentos de festas personalizadas e percebi que muitas pessoas não sabem bem
o que isso quer dizer.
Notei que quando olham as fotos de
festas com mesa clean, acham que por não ter todo aquele cenário gigante e
cheio de bonecos de festas tradicionais, são obrigatoriamente mais baratas.
O que está longe de ser verdade.
Uma
festa personalizada é única!! Ninguém terá nada igual à sua festa.
Significa
fazer uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo!
Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes que você abrir o álbum de
fotos e enxergar em cada detalhe o seu sonho, a sua personalidade.
Para
desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro precisamos conhecer
o perfil do aniversariante (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber
da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para
então desenvolvermos juntos um projeto que consiga conciliar o perfil, com o
espaço e colocar dentro do valor disponível. Isso leva tempo de pesquisa para
conseguir chegar o mais próximo possível do sonho do cliente.
Uma
festa personalizada tem como base a mesa de doces e lembranças. Ou seja, quanto
maior a variedade de doces e lembranças, mas linda ficará festa. Pouca
variedade resulta em mesa simples, o que normalmente causa certa frustração.
Mas
não adianta projetar uma festa repleta de itens que a deixarão linda, mas que o
cliente não poderá pagar por isso.
O
tema escolhido entra na identidade visual e algumas peças decorativas. Esta
identidade visual é exclusiva da sua festa, e a partir dela, toda papelaria é
feita. Rótulos, plaquinhas, bandeirolas, forminhas, cardápios, etc. Ficando
tudo padronizado e personalizado. Isso requer tempo e muita criatividade para
que cada festa tenha sempre algo diferente e exclusivo.
Outro
ponto importante na decoração é o bolo e o cupcake. Ele é o centro das atenções na mesa! Precisa
ser lindo e estar dentro do tema.
Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é
preciso por carinho, ter a sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e
transformá-lo em realidade!
0 pitacos: